Artista famosa mostra print de conversa marcando encontro com Tom Veiga um dia antes de sua morte

Tom Veiga faleceu de forma misteriosa neste domingo, dia 01 de novembro.

ANÚNCIOS

A fragilidade da vida nos pegou mais uma vez de surpresa com a morte de Tom Veiga, o intérprete do Louro José, que foi encontrado sem vida dentro de sua casa, neste domingo (01), na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

De acordo com famosos que se manifestaram nas redes sociais, o intérprete do Louro José era uma pessoa muito amorosa, de riso fácil, de bem com a vida, cheio de alegria, amava pregar peças em Ana Maria Braga quando estavam no ar, e sem dúvidas fará muita falta.

Falecido aos 47 anos, Neilton Veiga Junior deixa muitos amigos na TV, admiradores em todas as partes do Brasil e 4 filhos.

ANÚNCIOS

Ator Tom Veiga intrprete do Louro Jos do Mais Voc morre no Rio VEJA SO PAULO

A alma e a voz do papagaio mais famoso do Brasil, tem nome, Tom Veiga, braço direito de Ana Maria Braga. Segundo depoimentos de artistas e famosos, ele tinha raciocínio rápido, muito inteligente, brincalhão e no anonimato, fez seu nome conhecido e amado de forma ímpar.

Com 24 anos de história, Tom Veiga deixa seu nome marcado para sempre na cultura brasileira e no coração dos telespectadores espalhados por todas as partes do país.

Tom deixa grandes amigos, entre eles, a apresentadora Dany Bananinha, que inclusive havia trocado mensagens com ele um dia antes de sua morte.

Tom Veiga Andr Marques e Dany Bananinha Foto ReproduoInternet

ANÚNCIOS

Em sua rede social, Dany postou o print da conversa que teve com Tom, no final da tarde de sábado, quando combinaram de se encontrar com André Marques.

Sentida, a famosa diz que se soubesse que essa seria a última conversa que teria com o amigo, teria lhe agradecido por tudo.

Dany Bananinha mostra mensagens com Tom Veiga Foto ReproduoInternet

 

Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.