PUBLICIDADE

Assessor de MC Kevin revela que cantor afirmava que iria morrer antes dos 25 anos

Ele afirmou que iria morrer.

A morte do cantor MC Kevin continua a gerar uma grande repercussão em nosso país. Ele morreu aos 23 anos de idade, após ter caído da sacada do quinto andar de um hotel em que estava hospedado, localizado no Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

Ao que tudo indica, o funkeiro estava tendo relações sexuais com uma modelo e ficou medo de ser flagrado por sua esposa. Diante disso, tomou a atitude de pular para a sacada vizinha, mas acabou se desiquilibrando e caindo. Ele chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos. Kevin era casado há poucas semanas.

Sua morte gerou muita tristeza entre os seus fãs, amigos e familiares.

E o assessor do cantor, Jonathas Groscove falou mais sobre o trabalho que os dois tinham juntos e chegou a comentar que o famoso teria dito que não acreditava que viveria por mais de 25 anos.

PUBLICIDADE

“Ele era muito honesto com ele mesmo. Ele tinha muita clareza sobre onde ele estava e onde ele queria chegar na carreira. Por mais que muita gente de fora só veja as polêmicas, ele era uma pessoa muito lúcida sobre tudo. Tudo o que ele falava acontecia. Da mesma forma que ele falava para todo mundo ‘eu vou morrer antes dos 25 anos’ e aconteceu”, conta o assessor.

Jonathan ainda disse que estava arrasado com morte do cantor, mas que Kevin tinha deixado dois presentes que seriam a mãe dele e sua esposa, Deolane Bezera.

PUBLICIDADE

Autor