PUBLICIDADE

Ator João Fernandes lamenta a morte de Mabel Calzolari, a mãe de seu filho: ‘Maior presente que existe no mundo’

O ator lamentou a morte de Mabel.

Recentemente, foi anunciada a morte da atriz Mabel Calzolari. Ela morreu aos 21 anos de idade, devido a uma doença rara, conhecida como aracnoidite torácica. Esta doença causa uma inflamação na espinha, levando a forte dores. Mabel ficou conhecida pelo o público por ter participado das novelas ‘Malhação’ e ‘Orgulho e Paixão’. Ela recebeu o diagnóstico em meados de 2019, logo após ter dado à luz ao seu primeiro e único filho, Nicolas, fruto do seu relacionamento com o ator João Fernandes.

PUBLICIDADE

João é um ator que já tem uma longa carreira na televisão. Ele começou a atuar quando ainda era muito novo, na produção ‘Caminho das Índias’. Desde então, tem participado de diversos outros sucessos, como ‘Avenida Brasil’, ‘Malhação’, ‘O Tempo não Para’.

E ele e a atriz Mabel tiveram um relacionamento que resultou no filho dos dois, Nicolas.

Nas redes sociais, ele fez questão de lamentar pela partida da jovem e se relembrou do quanto ela foi forte para lidar com toda essa situação.

PUBLICIDADE

Confira abaixo a sua publicação, homenageando a mãe de seu filho:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por João Fernandes (@joaofernandesreal)

PUBLICIDADE

Em seu texto, ele homenageou Mabel, a chamando de anjo e contando que ela foi sua vizinha, sua amiga, sua inspiração, sua namorada, sua noiva, sua ex, parceira e mãe de seu filho.

‘E o mundo ganha mais um capítulo sobre a história da mulher mais sinistra que eu já vi. Obrigado por lutar tanto por nós, pela nossa família, por ter me escolhido e me dado o maior presente que existe no mundo. ‘, disse ele, em sua publicação.

A morte de Mabel causou uma grande tristeza.

Autor