Nesta terça-feira, dia 9 de março, foi anunciada a morte do ator Léo Rosa. Ele faleceu no Rio de Janeiro, internado há cerca de uma semana para o tratamento da doença.
Leo se tornou famoso pelo o seu papel na produção ’Vidas Opostas’, considerado um dos maiores sucessos exibidos pela emissora Record. Diante disso, ele demonstrou o seu talento e se tornou um dos principais atores do canal de comunicação.
Com isso, sua carreira como ator disparou. Diversas telenovelas fazem parte de seu currículo. Inclusive, algumas que estão sendo reprisadas atualmente com a pandemia da COVID-19, como ‘Escrava Mãe’.
Mais recentemente, ele foi convidado para realizar uma participação na emissora Globo, na telenovela ‘Amor de Mãe’, atuando como um repórter.
Desde o ano de 2018, o ator estava lutando contra o câncer. Primeiramente, a doença começou em seus testículos, mas com o passar do tempo, se espalhou para outras áreas. O famoso precisou passar por diversas sessões de quimioterapia. E também se tornou adepto a métodos alternativos, buscando sempre a cura.
O diagnóstico mudou radicalmente a sua vida. Leo adotou um estilo de vida cada vez mais saudável e optou por viver em um contato maior com a natureza e com os seus amigos.
Informações sobre o velório ainda não foram divulgadas.
Nas redes sociais, diversos amigos lamentaram a sua perca tão precoce. Certamente, será um ator que fará falta para o meio do entretenimento brasileiro.
Morre o ator Léo Rosa de câncer após 4 anos de luta contra a doença
Léo pode ser visto na reprise de Escrava Mãe,seu último trabalho foi como um repórter na novela Amor de Mãe
| Uol pic.twitter.com/biw2XESur8
— José | Fan Account (@OiFelipe_Amorim) March 9, 2021