PUBLICIDADE


Ator de ‘Pantera Negra’ perde luta contra doença e morre aos 42 anos

Ator de "Pantera Negra" perde a vida em luta contra câncer de Cólon.

Ator principal do filme “Pantera Negra” perde a vida em batalha contra câncer.

PUBLICIDADE


Aos 42 anos de idade, o ator Chadwick Boseman faleceu após lutar durante quatro anos contra câncer no cólon, conforme mostram informações retiradas de seu perfil oficial nas redes sociais.

Chadwick morreu na cidade da Califórnia, ao lado de seus familiares e esposa, conforme dito ao Associated Press por seu assessor Nicki Fioravante.

Ainda neste ano no mês de abril, o grande diretor e roteirista deu um susto em seus fãs, quando publicou um vídeo e apareceu bem mais magro do que o seu normal.

PUBLICIDADE


O ator de “Pantera Negra”, nascido em Anderson – Carolina do Sul, escreveu sua primeira peça quando ainda estava no colégio.

Seu primeiro papel na televisão ocorreu no ano de 2003, quando participou de um dos episódios de “Third Watch”. Mas Chadwick ganhou os holofotes quando se lançou no filme “42”, onde interpretava o personagem Jackie Robinson, somente 10 anos após sua primeira aparição.

PUBLICIDADE


Em 2014 o ator atuou como James Brown na série “Get on Up”, e em 2016, em “Deuses do Egito” como Tot. Mas seu maior sucesso mesmo aconteceu no ano de 2018, quando foi lançado o filme “Pantera Negra”.

O artista fez o papel principal e seu personagem era o T’Challa. Como os filmes da Marvel as histórias dos heróis são interligadas, o personagem também apareceu em outros filmes como, “Vingadores: Guerra Infinita” e “Vingadores: Ultimato.

https://www.instagram.com/p/CEdLs05FWTn/

 

PUBLICIDADE


 

 

Autor