PUBLICIDADE

Ator da Praça é Nossa morre de COVID-19 antes de Carlos Alberto retornar com as gravações; tristeza

Ele não resistiu.

Nas redes sociais, está sendo bastante comentado sobre a morte do humorista Kleber Lopes. Ele faleceu aos 39 anos de idade, por conta de complicações causadas pela COVID-19. O comediante ganhou destaque pelo seu papel no programa de humor exibido pelo SBT (Sistema Brasileiro de Televisão), ‘A Praça é nossa’. Kleber interpretou o personagem Rick.

PUBLICIDADE

Kleber estava internado desde sábado. Infelizmente, ele sofreu uma parada cardíaca e acabou não resistindo. Seu estado de saúde já era delicado.

O SBT chegou a emitir uma nota oficial, comentando sobre a sua morte e lamentando o ocorrido. A emissora confirmou que está prestando solidariedade para os seus amigos e familiares e que está desejando que Deus conforte a todos.

Nas redes sociais, muitos se despediram e deixaram mensagens carinhosas.

PUBLICIDADE

https://twitter.com/alinesdla/status/1368598508870250502

‘Vou orar pra que Deus console o coração da família e dos amigos’, escreveu um fã.

PUBLICIDADE

Kleber faleceu apenas alguns dias após o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega ter recebido alta da COVID-19.

https://twitter.com/portalpopmais/status/1368584850849071104

Carlos Alberto chegou a publicar fotos nas suas redes sociais, alegando que conseguiu vencer a doença. Além dele, sua esposa, Renata Domingues, também se infectou com o vírus. Felizmente ambos já receberam alta e estão se recuperando no lar da família.

As gravações do programa ‘A Praça é Nossa’ estão programadas para retornar no final do mês. Desde o ano passado, o entretenimento tem sido reprisado, o que fez com que o programa perdesse sua audiência.

PUBLICIDADE

Autor