Áudio: MC Livinho fala pela 1ª vez após pedido de socorro e sem saída expõe a verdade à Luiz Bacci

Livinho deixou fãs e seguidores desesperados.

Anúncios

No fim da noite deste domingo (17), vídeos compartilhados pelo cantor MC Livinho levaram seus fãs ao desespero.

Na primeira publicação feita pelo funkeiro ele estava transitando por uma rodovia e mostrou um carro que estava supostamente o seguindo. Livinho chega a dizer que o motorista que vinha atrás dele já tinha jogado o veículo para cima do seu carro que ele não sabia se era alguém conhecido.

Anúncios

O famoso também disse que dificilmente o carro que estava te perseguindo iria conseguir te pegar, isso porque o caro de Livinho é um potente Camaro.

Algum tempo depois a situação ficou muito tensa, já no início da madrugada desta segunda-feira (18), o segundo vídeo de Livinho viralizou nas redes sociais, as imagens estavam confusas, feitas em um local escuro, com a voz embargada o cantor pedia ajuda, falava que estava sentindo dor e que seu Camaro havia sido roubado.

Anúncios

A suspeita de que ele tinha sido sequestrado e que estava ferido deixou fãs e seguidores angustiados, o irmão do cantor disse nas redes sociais que a família não tinha notícias de Livinho, amigos também que tentaram entrar em contato não conseguiram falar com ele.

Ainda durante a madrugada, Livinho postou uma mensagem afirmando que estava bem e agradecendo as mensagens de apoio e orações.

O jornalista Luiz Bacci, que comanda o telejornal ‘Cidade Alerta’, havia se pronunciado ainda na madrugada e afirmado que iria investigar o caso.

Luiz Bacci compartilhou um áudio enviado por Livinho em seu Stories no Instagram, onde o cantor afirma que o que aconteceu com ele não foi uma jogada de marketing e que quer ficar em paz. Confira todos os detalhes no áudio abaixo:

https://youtu.be/6d-SBz8zzpA

 

Foto do autor
Fabiana Batista
Jornalista digital, experiência em criação de conteúdo informativo e imparcial. Verdade e liberdade de expressão são essenciais na vida do cidadão.

Publicado em: