Band promove dança das cadeiras entre contratados e terá matinal com Edu Guedes, enquanto Mariana Godoy deverá comandar talk show semanal

Antes de chegar à emissora, Godoy estava na RedeTV, em que, além de trabalhar no jornalismo, também comandava um programa de entrevistas que ia ao ar semanalmente.

Anúncios

Mariana Godoy chegou na Band com grande status e expectativa de que comandaria um matinal diário. No entanto, depois de uma série de cancelamentos, a ideia parece ter ido para a geladeira. No lugar dela, Edu Guedes chega.

Antes de chegar à emissora, Godoy estava na RedeTV, em que, além de trabalhar no jornalismo, também comandava um programa de entrevistas que ia ao ar semanalmente. Na Band, a promessa era de uma atração diferente e abrangente para as manhãs.

Anúncios

Aparentemente, a ideia precisou ser cancelada porque o projeto não atraiu patrocinadores como a produção esperava. Depois de alguns adiamentos, a Band acabou fechando com Edu Guedes para assumir um programa matinal.

O horário é delicado porque enfrenta diretamente os concorrentes Hoje em Dia, na Record, e o Encontro, na Globo. Tais atrações são estabelecidas ao longo dos anos e naturalmente acabam atraindo a maior parte do público, deixando pouco para que as demais emissoras conquistem.

Anúncios

Edu Guedes, que também estava na RedeTV, assinou recentemente com a TV Bandeirantes. O chef terá um programa diário, com duração de 2 horas, durante a manhã. A data de previsão para a estreia é 21 de setembro.

Apesar de toda a especulação da mídia, a verdade é que não houve nenhuma notícia sobre o destino da apresentadora Mariana. Supostamente, a emissora trabalha no desenvolvimento de um talk show semanal para a jornalista, que apresentava um formato semelhante ao do canal anterior.

Foto do autor
Roberta R
Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.

Publicado em: