in

Band promove dança das cadeiras entre contratados e terá matinal com Edu Guedes, enquanto Mariana Godoy deverá comandar talk show semanal

Mariana Godoy chegou na Band com grande status e expectativa de que comandaria um matinal diário. No entanto, depois de uma série de cancelamentos, a ideia parece ter ido para a geladeira. No lugar dela, Edu Guedes chega.

PUBLICIDADE

Antes de chegar à emissora, Godoy estava na RedeTV, em que, além de trabalhar no jornalismo, também comandava um programa de entrevistas que ia ao ar semanalmente. Na Band, a promessa era de uma atração diferente e abrangente para as manhãs.

Aparentemente, a ideia precisou ser cancelada porque o projeto não atraiu patrocinadores como a produção esperava. Depois de alguns adiamentos, a Band acabou fechando com Edu Guedes para assumir um programa matinal.

PUBLICIDADE

O horário é delicado porque enfrenta diretamente os concorrentes Hoje em Dia, na Record, e o Encontro, na Globo. Tais atrações são estabelecidas ao longo dos anos e naturalmente acabam atraindo a maior parte do público, deixando pouco para que as demais emissoras conquistem.

Edu Guedes, que também estava na RedeTV, assinou recentemente com a TV Bandeirantes. O chef terá um programa diário, com duração de 2 horas, durante a manhã. A data de previsão para a estreia é 21 de setembro.

Apesar de toda a especulação da mídia, a verdade é que não houve nenhuma notícia sobre o destino da apresentadora Mariana. Supostamente, a emissora trabalha no desenvolvimento de um talk show semanal para a jornalista, que apresentava um formato semelhante ao do canal anterior.

PUBLICIDADE

Escrito por Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.