PUBLICIDADE


Bandidos atacam idosa com bebê e ela desabafa: ‘É triste termos que nos privar das coisas por conta desses criminosos’

Segundo a idosa, ela estava passeando com a neta, porque estava há muito tempo em casa e queria dar uma voltinha.

Dois criminosos atacaram uma idosa de 61 anos em São Vicente, litoral paulista, na última terça-feira (21). Em imagens concedidas ao G1, é possível ver pelas câmeras de monitoramento dos prédios locais dois criminosos roubando uma idosa que passeava com a neta de 1 ano.

PUBLICIDADE


Em contato com o G1, a idosa, que não quis ser identificada, afirmou que os suspeitos a cercaram com a bicicleta pedindo o celular. Eles abordaram a mulher na Rua Visconde de Tamandaré, no centro de São Vicente, por volta das 17 horas.

Em vídeo, é possível ver que um dos assaltantes salta de modo rápido da bicicleta, segura a vítima, tentando pegar o seu celular. Após conseguir encontrar o celular, eles fogem. Eles usavam máscara de proteção.

Segundo a idosa, ela estava passeando com a neta, pois estava há muito tempo em casa e desejava dar uma voltinha, mas naquele momento foi abordada pelos criminosos.

PUBLICIDADE


A mulher falou que eles passaram a mão em seu corpo, procurando o celular. O aparelho estava no bolso do vestido e a idosa relatou que ficou muito assustada durante o ocorrido.

Ela desabafou, dizendo achar triste que as pessoas precisem se privar de momentos especiais por conta da violência e criminalidade. Infelizmente, essa é a realidade enfrentada por muitos brasileiros que vivem a mercê da própria sorte.

PUBLICIDADE


O crime aconteceu no dia 21, mas os familiares divulgaram as mídias ao G1 apenas nesta sexta-feira dia 24. O objetivo deles é alertar aos moradores sobre o que aconteceu com a idosa, para que todos tomem cuidado ao saírem de casa.

Autor