PUBLICIDADE

BBB21: Adeus “cachorrada”! Gilberto comove seus fãs ao se despedir do reality show

Quem você quer ver na final do BBB21?

Quem aí já está com saudades das “cachorradas” de Gilberto que levante a mão! O economista que conquistou o Brasil com suas manias, medos, choro, jogo, e muita “cachorrada”, nos últimos dias anda cabisbaixo e bastante preocupado com a possibilidade da eliminação.

PUBLICIDADE

Gil do Vigor está disputando a permanência na casa mais vigiada do Brasil com Pocah e Camilla de Lucas, como sempre ele fica muito angustiado com a expectativa do resultado e nesta quinta-feira (29), há apenas 5 dias da grande final não foi diferente.

O economista arrumou suas malas e começou a fazer um tour pela casa enquanto os brothers dormiam. Gilberto começou a falar sozinho enquanto olhava com a atenção para cada cantinho da casa. Saudosista ele disse que mesmo que não chegue na final já deu muito certo pois conseguiu ficar 95 dias no confinamento.

Gilberto entrou na dispensa e acredite ele se despediu dos desodorantes e dos demais produtos que ficam estocados a disposição dos confinados, uma cena até engraçada que comoveu os fãs do economista.

PUBLICIDADE

Ainda na dispensa ele colocou algumas maquiagens na mala e disse que irá levar para a sua mãe, afirmou que ela irá adorar e que valeu muito a pena. Mais uma vez Gil olhou para os desodorantes e disse: “vou sentir tanta falta”.

BBB 21 Gil se despede de desodorantes - ReproduoGloboplay

PUBLICIDADE

Gil sonha em chegar na final e tem realmente grandes chances de conseguir ficar entre os três finalistas, mas como não sabe disso resolveu se despedir da casa:

“Ninguém pode negar, fui um dos protagonistas dessa edição. Vivi muitas emoções, aprendi muito também e vamo lá”, desabafou o brother e completou: “Vou sentir muita saudade de todo mundo.”

Quem você quer ver na final do BBB21?

Autor