PUBLICIDADE

BBB21 – Aos prantos Pocah afirma que deixará o programa: ‘vou arrumar minhas coisas’

É fogo no parquinho!

Pocah está vivendo seu pior momento dentro da casa mais vigiada do Brasil, após brigar com Juliette, ela revelou que não está suportando a tensão e que ninguém a quer dentro do game.

PUBLICIDADE

No início da manhã desta terça-feira (20), a cantora de funk foi até a área externa da casa e chamou Arthur, ela fez um desabafo com o capixaba que nesta madrugada a ajudou depois de tomar um porre.

No quarto colorido, a sister revelou para Arthur que está muito magoada, sentindo-se mal e que iria arrumas as suas coisas para sair do BBB21, ela afirmou que já está fazendo hora extra no reality da Globo.

Arthur a questionou por que deixar o programa na reta final e Pocah respondeu afirmando que não aguenta mais suportar a pressão do BBB21.

PUBLICIDADE

“Consegue!”, rebate o capixaba. “Você não sabe o que eu tô sentindo”, diz a funkeira.

Arthur revelou que também se sentiu assim por muitos dias mas que é preciso saber lidar com a situação e que não é hora de desistir.

PUBLICIDADE

Pocah então se refere a Juliette por causa do desentendimento que elas tiveram, disse que não vai ficar batendo de frente com ela, que esta com preguiça, não quer mais olhar para ela e muito menos sentar na mesma mesa para fazer as refeições.

Arthur então disse para que ela ficar na dela e que não precisa bater de frente com ninguém.

Autor