PUBLICIDADE


BBB21: Após jogo da discórdia, Felipe Prior grava vídeo detonando Juliette: ‘Chata e vitimista’

Ele não poupou críticas.

Nesta segunda-feira, dia 8 de março, ocorreu o ‘Jogo da Discórdia’, no Big Brother Brasil 2021. A dinâmica envolve que os participantes que ainda estão dentro da casa tenham que dar opiniões polêmicas sobre outros colegas. Com isso, os últimos acontecimentos no jogo, renderam muitos comentários e chegou a se tornar um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

PUBLICIDADE


Quem resolveu se pronunciar também, foi o ex-BBB Felipe Prior. Prior foi um dos participantes que se destacou na última edição do programa, a de 2020. Ele acumulou um número considerado de fãs, mas acabou não sendo o escolhido para levar o prêmio.

Nesta última dinâmica, os participantes da casa tinham que dizer quem eram os seus aliados, suas ameaças, suas saudades e suas decepções. Com isso, Juliette Freire, escolheu Viih Tube como a sua maior aliada dentro da casa. E apesar disso, não teve reciprocidade da youtuber, que chegou a escolher Thaís Braz como sua maior saudade.

Logo após a dinâmica, Juliette e Viih Tube conversaram no quarto do cordel e a advogada falou que estava chateada por não ter sido escolhida. Apesar de entender, ela ainda se sentia ferida.

PUBLICIDADE


Com isso, Prior, gravou um vídeo sobre a sua reação diante do acontecimento. Em suas palavras, Juliette estava agindo de uma maneira chata e vitimista e ele já não aguentava mais assistir ao ‘drama’ realizado pela maquiadora.

Confira o vídeo abaixo: 

PUBLICIDADE


https://twitter.com/B3Portal/status/1369135568731439105

Autor