PUBLICIDADE

BBB21: Arrependido? Projota se ajoelha em frente Carla Diaz e dispara: ‘não vai ser fácil pra você’

E o parquinho continua pegando fogo!

Projota está mais perdido que “cachorro quando cai de mudança”, o retorno de Carla Diaz fez a mente do rapper bugar, principalmente porque além de ter praticamente exigido o colar do anjo de Arthur, também falou mal da atriz quando ela ‘saiu’ da casa.

PUBLICIDADE

O retorno de Carla Diaz sacudiu a casa mais vigiada do Brasil, os desafetos da atriz que aproveitaram para ‘malhar’ o affair de Arthur, assustados e muito receosos com a guinada que o jogo deu por causa do paredão falso.

Carla voltou em grande estilo, vestida de Dummy , ela tocou o terror nos brothers que a princípio não conseguiram entender o que acontecia.

Passado o susto era possível notar o desespero dos confinados que se juntaram para colocar a atriz da porta para fora. Entre os mais assustados estavam; Viih Tube, Thaís, Sarah, Gilberto, Fiuk, Caio, Rodolffo e Projota.

PUBLICIDADE

Gil do Vigor e Sarah foram para a academia chorar com medo de serem julgados pelo público de maneira errada. Viih Tube permaneceu em estado de choque por um bom tempo até tomar coragem de chegar perto da atriz e pedir desculpas.

Projota começou a rodear a atriz e em um certo momento se ajoelhou em frente Carla Diaz e deu a real no affair de Arthur: “Posso te dar um abraço?”, pediu Projota. Carla assentiu. Enquanto se abraçavam, o brother falou:

PUBLICIDADE

“Deus te abençoe. Eu acho que não vai ser fácil essa volta, mesmo sendo algo bom”. Carla então respondeu que sua volta será muito boa e saiu da sala, deixando Projota com a pulga atrás da orelha.

 

 

Autor