PUBLICIDADE

BBB21: Arthur perde o controle, chora muito e fica abalado com morte de familiar e é amparado pelos participantes

Arthur se mostrou comovido.

Arthur Picoli é um dos participantes do Big Brother Brasil 2021. Atualmente, ele está no paredão e disputa a permanência dentro da casa, ao lado de João Luiz e da cantora Pocah. E na madrugada desta quinta-feira, dia 22 de abril, ele se mostrou bastante emocionado. Participando da festa dentro da casa, o crossfiteiro não conseguiu segurar suas lágrimas ao lembrar do falecimento de um querido parente.

PUBLICIDADE

Em certo momento durante a festa, a música tocada foi ‘O Anjo Mais Velho’, produzida pelo Teatro Mágico. Com isso, o instrutor não conseguiu conter suas emoções, pois a música faz com que ele lembre de sua falecida avó. Diante deste momento, Arthur, precisou ser consolado por outros participantes.

“Tá muito recente pra mim. Eu não sei lidar com perda.”, falou Arthur, enquanto cantava a música.

Nos braços de Pocah, Arthur, ouviu as palavras de consolo do professor de geografia que ressaltou que a lembrança era boa e que era bom lembrar dos melhores momentos.

PUBLICIDADE

Ainda enquanto a festa estava rolando, o cantor e ator, Fiuk, encontrou Arthur chorando em uma das camas da casa do BBB21. Com isso, ele se aproximou e também foi consolar o instrutor, contando que era difícil se acostumar.

Arthur concordou e falou que só dava para entender quando se passava pela mesma situação.

PUBLICIDADE

Fiuk ficou bastante comovido com o que o brother estava passando e fez questão de ressaltar que o perdoou por todas as confusões e brigas que os dois viveram dentro do Reality Show.

 

Autor