PUBLICIDADE


BBB21: Arthur se mostra insensível ao dizer que tem prioridades e descarta colar do anjo para Carla

O anjo desta vez pode ser muito mal.

Arthur deve ser o anjo mais insensível da vigésima primeira edição do Big Brother Brasil, isso porque ele já deixou claro que não se importa muito com a condição de Carla Diaz dentro do game.

PUBLICIDADE


O anjo da semana conversava com Pocah e Projota sobre o poder de imunizar alguém. O instrutor de crossfit afirmou que gostaria que o anjo fosse autoimune mas que provavelmente não será.

Arthur chegou a dizer que estava indeciso sobre quem imunizar mas que pensou melhor e lembrou que quando Carla foi anjo ela deu o colar para Camilla de Lucas mesmo sabendo que ele poderia ir direto para o paredão.

Ao ser questionado sobre ter prometido o colar do anjo para Carla, ele foi enfático ao dizer que isso não teria acontecido.

PUBLICIDADE


Arthur fez questão de esclarecer que não prometeu nada para a atriz e que ele tem prioridades dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Projota então entrou no meio da conversa entre Pocah e Arthur e logo disparou contra a cantora: “Mas, na sua visão, ele tinha que dar para ela? Porque eu acho que esse colar aí é meu”, afirma Projota.

PUBLICIDADE


Pocah ficou até mesmo sem saber o que falar depois da interferência de Projota que visivelmente tá fazendo uma grande pressão para ganhar a imunidade.

Arthur já tinha declarado que entre Projota e Carla, ele escolheria salvar o pescoço do cantor já que segundo o preparador físico está com ele desde o começo do game.

 

Autor