PUBLICIDADE

BBB21: Ator global massacra Fiuk e dispara: ‘ranço’

Fiuk tenta se manter vivo dentro do BBB21.

O filho de Fábio Jr. que não é filho de Glória Pires, mais conhecido como Fiuk, vem sobrevivendo dentro da casa mais vigiada do Brasil.

PUBLICIDADE

Fiuk que parecia assustado e fora da caixinha nos primeiros dias dentro do BBB21, muito introspectivo e tímido ele estava acabrunhado, mas aos poucos foi se soltando e neste momento do game já encontra um lugar de fala.

Quem se habilita a participar de um reality show como o Big Brother Brasil precisa saber que será julgado não só pelos participantes mais também pelo público.

Desta vez foi um ator que esteve na novela ‘Malhação’ e na produção de ‘Verdades Secretas’ que resolveu falar o que pensa sobre Fiuk, segundo Felipe Hintze resolveu trazer à público sua opinião a respeito do brother.

PUBLICIDADE

Em seu perfil no Instagram, Felipe Hintze, fez a conhecida brincadeira de “tirar o chapéu”, uma dinâmica que ficou muito conhecida por causa do programa de TV comandado por Raul Gil, quando seus convidados eram levados à dar opinião sobre algumas celebridades.

Fiuk e Felipe Hintze em festa de aniversrio - ReproduoInstagram

PUBLICIDADE

Felipe revelou que não tiraria o chapéu para Fiuk e revelou ter ranço do ator, afirmou que esteve ao lado do filho de Fábio Jr. uma única vez, foi até bem tratado por ele, mas que mesmo assim não vai com a cara dele.

“Eu tenho ranço. O ranço diminuiu um pouco no programa. Quem sabe até o final do jogo eu mudo de ideia e tiro o chapéu para ele?”, completou Felipe.

 

PUBLICIDADE

Autor