PUBLICIDADE

BBB21: Boninho vira dummy, deixa brothers perplexos e sai ‘perseguido por Juliette’

Big Boss invade a festa e deixa confinados intrigados.

A festa do BBB21 ‘Top 8’, teve como atração Preta Gil e Pabllo Vittar para a loucura dos confinados, mas esta não foi a única surpresa havia dois dummies na pista de dança.

PUBLICIDADE

Como assim? Os moradores da casa mais vigiada do Brasil não poderiam imaginar que um deles era o Big Boss em pessoa.

Boninho esteve na festa acompanhado de uma outra pessoa que ainda não foi identificada, enquanto Pabllo e Preta Gil cantavam os dummies dançavam loucamente.

Pouco antes da entrada de Boninho na festa, Ana Furtado, esposa do todo poderoso, Ana Furtado, usou o Twitter para fazer um desafio aos fãs do programa perguntando se adivinhariam qual dos dummies era seu maridão.

PUBLICIDADE

O Big Boss usou o stories do Instagram para mostra que estava fantasiado de dummy e pronto para entrar na festa.

Assim que Tiago Leifert liberou a festa os participantes deram de cara com os dummies , mas foram direto para perto do palco curtir o show.

PUBLICIDADE

Mas logo a curiosidade falou mais alto e os confinados começaram a questionar quem seriam os dois convidados fantasiados da festa. Chegaram a dizer que um deles era Caio que foi eliminado na última terça-feira (20).

Os dois fantasiados dançaram por algum tempo, mas quando Juliette chegou mais perto e passou a examiná-los, Boninho e o colega fantasiado correram para dentro da casa com a advogada atrás deles, bem na cola do Big Boss. Mas os dummies conseguiram deixar a casa misteriosamente.

Veja alguns momentos da festa com os fantasiados:

PUBLICIDADE

Autor