PUBLICIDADE

BBB21: Caio é escrachado após criticar Juliette para Ana Clara e elogiar a paraibana no ‘Mais Você’

Caio esteve conversou com Ana Maria Braga.

Ao que parece Caio mudou de opinião sobre Juliette em poucas horas, logo após deixar a casa mais vigiada do Brasil, o fazendeiro foi conversar com Ana Clara, durante o programa ele criticou Juliette, mas nesta manhã de quinta-feira (21), no programa Mais Você, ele era só elogios para sister.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais a mudança de postura de Caio pegou muito mal, rapidamente este se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter. Os internautas acreditam que Caio foi orientado por alguém ou viu que Juliette é de longe a favorita para ganhar o programa.

Os fãs do BBB21 questionaram por que ele mudou de opinião tão rápido, na entrevista que ele teve com Ana Clara quando ele foi questionado sobre quem não ganharia o BBB21 ele não pensou duas vezes e disse que seria Juliette.

Para Caio, Juliette não era sincera e real dentro do game e afirmou que a paraibana fazia um personagem dentro do game.

PUBLICIDADE

Nesta manhã durante o café da manhã com Ana Maria Braga, a opinião já era completamente diferente, de acordo com o fazendeiro, Juliette é uma “grande mulher”, fez questão de ressaltar várias qualidades da advogada.

Talvez Caio tenha mudado de ideia de maneira tão rápida porque quem ousa atravessar no caminho de Juliette vem sendo cancelado nas redes sociais, além de sofrer ataques.

PUBLICIDADE

Caio foi o décimo segundo eliminado da vigésima primeira edição do BBB21.

PUBLICIDADE

Autor