BBB21: Carla cria estratégia vingativa: ‘Engraçado essa festa do peão, amanhã muita gente vai cair do cavalo’

Ela vai voltar colocando fogo no parquinho.

O quarto secreto onde Carla Diaz foi colocada temporariamente deu a ela a opção de assistir e ouvir muito do que aconteceu nas últimas 24 horas dentro da casa mais vigiada do Brasil.

PUBLICIDADE

A atriz pode acompanhar algumas conversas e ficou perplexa com o que viu e ouviu. Nesta quarta-feira (10) Carla se maquiava para a festa do líder quando notou que a festa tinha como tema o mundo sertanejo.

A festa do peão de Rodolffo era aguardada com ansiedade principalmente por seus aliados que estão satisfeitos com a eliminação de Carla.

Entre as muitas cenas que assistiu e das prosas que ouviu, ela pode ver máscaras caindo, como por exemplo, Viih Tube dizendo que a atriz foi a maior decepção que teve dentro do game.

PUBLICIDADE


Ouviu Caio, Sarah, Rodolffo e Gilberto detonando Juliette, o quarteto afirmou que a paraibana não é de confiança. Viu Thaís a detonando ao afirmar para Viih Tube que a atriz se fazia de sonsa.

Carla pode acompanhar uma conversa entre Juliette, Camilla de Lucas e Thaís, onde a advogada revelou que continua no lado de Carla, que nunca achou que ela tivesse errado a ponto de ser eliminada e que dentro do game toda a semana alguém é escolhido para ser o vilão da vez.

PUBLICIDADE


Com tantas informações Carla Diaz pode voltar para o BBB21 munida de uma grande vantagem se souber lidar com o poder que agora tem em suas mãos. Ao ver a festa sendo produzida ela disparou:

“Engraçado essa festa do peão, no dia seguinte acho que muita gente vai cair do cavalo. Que ironia do destino. Pena ter sido assim, mas é assim que vai ser”.

Autor