PUBLICIDADE

BBB21: Carla Diaz é atacada por Sarah após formação do paredão: ‘filha da p*[email protected]

O paredão falso vai colocar fogo no parquinho.

Sarah colocou as garras de fora e ao que parece está disposta a passar por cima de quem quer que seja. A brasiliense que era apontada como uma das favoritas da vigésima primeira edição do Big Brother Brasil, não conseguiu manter a faceta de boa moça e após afirmar que gosta de Bolsonaro, caiu de vez em desgraça perante o público.

PUBLICIDADE

Na madrugada desta segunda-feira (8), Sarah atacou Carla Diaz após a formação do paredão e Gilberto engrossou o coro. O que chamou muita atenção foi a atitude de Gilberto que chegou a consolar e apoiar Carla no momento em que ela chorava muito, logo depois que Tiago Leifert encerrou sua apresentação.

“Ela chorou em prantos, que a gente não sabe o que ela passou, chorando. Juliette falou alguma coisa querendo dizer que todo mundo queria que ela ficasse. Fiquei calado. Me solidarizei, mas quero mais que ela se exploda”.

Sarah se refugiou no quarto do líder e ao lado dos “Bastião” e de Gilberto, começou a criticar Carla que segundo ela estava chorando para se fazer de coitadinha e tentar tirar a atenção do público para que não receba votos.

PUBLICIDADE

“Ela tá querendo colocar no rabo do Arthur pra ele ser eliminado do paredão. Ah não, gente, é ser muito filha da put*. A mina tá com o cara e quer enfiar no rabo dele pra ele ser eliminado”.

Em seguida Sarah disse que tem certeza que Carla Diaz vai ser eliminada, mal ela sabe que o paredão é falso que várias enquetes apontam que a atriz é a preferida do público ser a eliminada fake.

PUBLICIDADE

 

Autor