PUBLICIDADE

BBB21: Carla Diaz surta dentro do quarto e produção precisou tomar providências

Carla fica perplexa com o que vê e ouve.

A atriz Carla Diaz foi a escolhida pelo público aficionado pelo BBB21 para ser a eliminada no paredão falso que aconteceu na noite desta última terça-feira (9).

PUBLICIDADE

A ex-Chiquititas foi levada para um quarto secreto de onde pode ver tudo o que acontece dentro da casa mais vigiada do Brasil. Quando chegou no local onde deve ficar até a próxima quinta-feira (11), Carla não conseguia conter a emoção, afinal de contas teve uma segunda chance no game e irá voltar munida de muitas informações preciosas.

Diaz terá o direito de usar seis cards que lhe darão o direito de ouvir o que os confinados estão falando por duas horas e até o início da tarde desta quarta-feira (10), já havia usado três o que lhe proporcionou seis horas de audição.

Mas a atriz não ficou nada satisfeita com o que era mostrado pelas câmeras e começou a reclamar com a produção, já que segundo a atriz as imagens e os diálogos estava sendo cortados trazendo prejuízo para ela que estaria gastando os cards à toa.

PUBLICIDADE

Depois de criticar por diversas vezes em diferentes momentos, a atriz surtou e voltou a questionar a produção do programa: “Gente, de novo, Camilla vai até dormir aí, já conheço ela”.

Irritada ela afirmou que o que estavam fazendo com ela era sacanagem e que por isso seria prejudicada por perder os créditos. “Vocês estão fazendo eu perder meus créditos! Eu sou rebelde, hein, produção. Vocês estão de sacanagem”.

PUBLICIDADE

Diante das reclamações constantes o Big Boss ficou bastante contrariado e fez questão de dar um recado para a sister abaixar a bola: “Atenção: a senhora não perde nada. Siga a sua vida”.

Sem graça Carla deu um sorriso amarelo e pediu desculpas.

 

Autor