PUBLICIDADE

BBB21: Carla fica perplexa ao ouvir Arthur falando sobre ela para Viih Tube: ‘mentira’

O parquinho está em chamas.

Carla Diaz usou dois cards que lhe deram quatro horas de escuta do que estava acontecendo dentro da casa mais vigiada do Brasil. A atriz não perdeu tempo e nestas quatro horas viu mais do que imaginava e ouviu coisas que lhe deixaram muito chateada.

PUBLICIDADE

A atriz já tinha flagrado Thaís e Viih Tube a detonando, as sisters afirmaram que Carla foi uma pessoa decepcionante e se fazia de sonsa em relação ao Arthur. Em seguida se juntaram a Sarah para falar mal de Diaz, o que a deixou chocada.

Pouco depois no conforto do quarto secreto Carla pôde ver Viih Tube se aproximando de Arthur e foi logo dizendo que a atriz tinha a mania de tentar ficar bem com todo mundo, enquanto o preparador físico quando fez algo incoerente foi sem querer.

Para Viih o discurso de Tiago acertou ao dizer que tem pessoas se escondendo, que não tem opinião forte, dando a entender que Carla era assim.

PUBLICIDADE

Ao ouvir o que a digital influencer disse, Carla disparou: “Você se impõe quando Viih?”.

Logo em seguida Viih revelou que quando gosta de alguém ela compra a briga, então Carla disse: “Isso compra errado”.

PUBLICIDADE

Foi então que Arthur revelou que foi muito difícil tomar a decisão de imunizar Projota. O instrutor de crossfit afirmou que chegou a cogitar junto ao cantor a possibilidade de dar a imunidade para Carla: “O que você acha de imunizar a Carla e ir pro paredão junto?”; teria perguntado Arthur. Mas que os dois por mais que tentassem dividir os votos não conseguiram chegar em um consenso.

Ao ouvir que Arthur pensou em imunizá-la, Carla acreditou e se derreteu: “Mentira que você fez isso? Obrigada, Senhor, eu não tava errada”, disse ela comovida.

 

Autor