PUBLICIDADE

BBB21: Carla ‘paga mico’ ao se declarar para Arthur, ele tem alguém fora casa e revela tudo: ‘há seis anos’

Acorda Carla Diaz!

Para tudo! O que foi aquela declaração de amor de Carla Diaz para Arthur logo após retornar para a casa mais vigiada do Brasil. A internet surtou com a ilusão da atriz a respeito do crossfiteiro que nunca teve cuidado com ela, da mesma forma que Diaz cuida dele.

PUBLICIDADE

O maior desejo de quem colocou a atriz no quarto secreto, promovendo sua eliminação no paredão falso, era que Carla enxergasse o Arthur de verdade e apagasse de uma vez de sua memória a imagem do príncipe encanto que apenas ela e o Projota veem.

Mas neste quesito deu ruim, ela foi e volta cega de amor, ouviu apenas uma frase do affair que a fez chegar a conclusão que nunca esteve errada sobre ele. Em uma conversa com Viih Tube na noite da última terça-feira (9), logo após o paredão, Arthur disse que cinco minutos antes de começar a votação cogitou imunizar Carla. Bastou ouvir tal frase e a atriz foi tomada pelo amor ao ‘boy lixo’.

Contudo, o que Carla Diaz tinha que ter visto e ouvido era a conversa que Arthur teve no fim da festa com Fiuk e Caio, onde ele revelou que tem uma paixão fora da casa e que ainda não superou a separação, segundo o capixaba são seis anos de sofrência.

PUBLICIDADE

Quando começou a tocar a música sertaneja ‘Recaída’, Caio brinca com a letra da música e avisa que não superou a despedida.

Então Arthur dispara: “Nunca supera”. Fiuk, então, manda uma na lata  do capixaba: “Você não supera mesmo. Você tem problema em superar. Tem seis semanas que você não me supera”.

PUBLICIDADE

Neste momento Arthur faz a seguinte confissão: “Tem seis anos que eu estou apaixonado. Eu estou falando do amor da minha vida”.

 

Autor