PUBLICIDADE

BBB21: Carla procura por Juliette, rasga o verbo e dá a real: ‘Tome cuidado’

E agora Juliette?

É fogo no parquinho. Carla voltou para abalar as estruturas do BBB21, vestida com a roupa de uma Dummy, a atriz de 1,53 m de altura, se agigantou diante de seus adversários e deixou a maioria deles em pânico.

PUBLICIDADE

Quando Carla se revelou para todos, teve confinado chorando, eufórico, sem entender nada, teve quem ganhou uma banana da atriz, outro declaração de amor, mas o sentimento que impera na casa mais vigiada do Brasil é o medo.

Sarah, Gilberto e Viih Tube já debulharam muitas lágrimas no mais puro ‘[email protected]@ç0’ do paredão pois cogitam a hipótese de a atriz ter o poder de eliminar alguém nesta noite de quinta-feira (11).

Um pouco mais contida, Carla preferiu não abrir tudo o que sabe para os demais confinados, ela disse que viu e ouviu mais coisas do que gostaria, que estava decepcionada com algumas pessoas e iludidamente revelou para Camilla de Lucas e João Luiz que não se enganou com Arthur. Olha isso produção!

PUBLICIDADE

Ao entrar no quarto colorido com Juliette, João Luiz, Camilla de Lucas e Fiuk, a atriz já rasgou o verbo e disse baixinho para eles: “Vocês têm que tomar cuidado”.

Neste momento ela deu uma atenção especial para Juliette e olhando nos olhos da advogada ressaltou: “Você, principalmente”.

PUBLICIDADE

O clima na casa é tenso, são muitas possibilidades, nesta noite acontecerá a prova do líder que será de suma importância para quem quiser sobreviver no jogo.

 

Autor