PUBLICIDADE


BBB21: Deu ruim! Após grave descuido da produção, Projota ‘descobre’ que o paredão é falso

Ele percebeu algo estranho.

Nesta terça-feira, dia 9 de março, será escolhido o primeiro participante do BBB21 para ir ao paredão falso. Com isso, parece que a dinâmica pode estar comprometida, tudo o porquê o rapper Projota tem quase certeza que isso realmente irá ocorrer.

PUBLICIDADE


Durante uma conversa com Carla Diaz e Pocah, ele considerou essa possibilidade. Já afirmando que acredita que o ‘eliminado’ desta semana, na realidade, não irá sair da casa.

De acordo com ele, o motivo de ter chegado nesta conclusão, seria uma estranha movimentação por parte da produção. Dizendo que ouviu muita martelada, ele passou a levantar esta possibilidade.

Abaixo você pode conferir o vídeo em que Projota demonstra sua opinião:

PUBLICIDADE


Carla Diaz chegou a questionar se os barulhos ouvidos envolvessem a montagem de alguma prova. Mas, isso foi descartado por Pocah e Projota que disseram não ter a ocorrência de provas agora. Durante a conversa, eles ainda consideraram a possibilidade de dois participantes serem eliminados neste paredão.

PUBLICIDADE


Nesta semana, estão no paredão a atriz Carla Diaz, o professor João Luiz, o fazendeiro Caio e o crossfiteiro Arthur. O público deverá escolher aquele que mais apreciaria ver para ter acesso às câmeras do programa e saber de tudo o que está acontecendo durante a sua ‘suposta’ eliminação.

Conforme muitos comentários nas redes sociais e enquetes realizadas, as principais apostas são para que a atriz Carla Diaz ou o professor João Luiz consigam ter essa vantagem.

Autor