PUBLICIDADE

BBB21: Enquanto Viih e Thaís massacram Carla, ela escuta tudo e fica chocada

É fogo no parquinho.

Carla Diaz foi a escolhida pelo público para ser a eliminada do paredão falso do BBB21, o resultado foi dado na noite desta última terça-feira (9) e Tiago Leifert pegou pesado no discurso de eliminação fake, fazendo com que a saída da atriz fosse a mais crível possível.

PUBLICIDADE

Quando a atriz chegou no quarto secreto ela ficou perplexa ao descobrir que foi eliminada em um paredão falso. Quando Tiago apareceu para explicar para Carla as regras de uso do espaço ela parecia em estado de choque.

Logo após entender o que estava realmente acontecendo, a atriz usou seu primeiro card que lhe deu o direito de escutar a conversa dos brothers por duas horas e já nos primeiros minutos ficou chocada com o que ouviu.

Thaís foi a primeira a detonar Carla dizendo para Viih Tube que a atriz foi a pessoa que mais a decepcionou dentro da casa mais vigiada do Brasil. Em seguida Viih afirmou que Carla “era meio debochada com ele”, referindo-se a Arthur. Thaís concordou e emendou dizendo que Diaz era incoerente e confusa.

PUBLICIDADE

E não parou por aí, Viih chamou Sarah e afirmou: “A gente não tava louca”, e Sarah respondeu: “Tá vendo? A gente não tava louca na nossa tese”. Carla ficou atônita com o que viu e ouviu: “Chocada. Gente do céu, o que está acontecendo?”. 

E estas foram apenas as duas primeiras horas que ela pôde assistir e ouvir o que se passa nos quatro cantos da casa. Se Carla Diaz souber aproveitar seu tempo no quarto secreto ela poderá ter grandes vantagens no game.

PUBLICIDADE

 

Autor