PUBLICIDADE

BBB21: Filha de Pocah é alvo de ataques nas redes sociais por supostos fãs de Juliette e verdade vem à tona!

Filha da funkeira Pocahontas recebe ataque nas redes sociais por supostos fãs de Juliette e tudo vem à tona; entenda o caso!

A filha de mc Pocahontas, uma das participantes do Big Brother Brasil, está sendo vítima de ataques nas redes sociais, os quais foram feitos por pessoas que são “supostamente” da torcida de Juliette.

PUBLICIDADE

Toda a confusão viralizou, após o perfil oficial da funkeira publicar nesta última segunda-feira, dia 19 de abril, algumas das mensagens absurdas que a criança de apenas 5 anos de idade tem recebido.

O caso viralizou nas redes sociais, onde muitas pessoas se comoveram com os fatos e saíram em defesa da criança.

PUBLICIDADE

As mensagens teriam sido motivadas pela última formação de paredão dentro da casa mais vigiada do Brasil, onde Pocah teria voltado em Juliette. Logo depois, a sisters acabaram brigando dentro do reality, o qual provocou muita confusão também fora dele.

Os administradores da página da advogada, também se manifestaram sobre o assunto, onde informaram que os ataques foram feitos por outros fãs do reality, e declararam que eles repudiam totalmente as mensagens.

PUBLICIDADE

A manifestação veio por meio do perfil oficial de Juliette, onde os administradores relataram que tudo isso era um absurdo, onde diversos internautas estão se voltando contra uma criança, tudo isso por conta de um jogo de votação.

Por fim, eles também relataram que se algum dos torcedores de Juliette tiveram participação nos ataques, eles repudiam totalmente a atitude.

Com a grande repercussão, dos ataques racistas, mais pessoas saíram em defesa da menina, e o caso viralizou entre os internautas!

PUBLICIDADE

Autor