PUBLICIDADE

BBB21: Fiuk chora copiosamente embaixo de chuva durante um dos piores castigos do monstro da edição

O cantor está revezando com Juliette a sentinela no posto de guarda que faz parte da punição.

O castigo da vez no Big Brother Brasil 2021 (TV Globo) está sendo considerado bastante pesado pelos internautas. Após Juliette ocupar o posto na tarefa do monstro no gramado externo, chegou a vez de Fiuk assumir, tendo o azar de pegar uma baita chuva. Imóvel no cumprimento da brincadeira, acabou desabando em lágrimas. Mais cedo, o cantor havia resmungado pelo fato de não ter dormido durante a madrugada sendo que, no momento em que conseguiu pegar no sono, a sirene foi acionada ordenando que voltasse para o castigo.

PUBLICIDADE

O castigo consiste na simulação de um posto de guarda, com direito a cap sobre a cabeça e uniforme. Os dois carregadores deverão carregar uma lanterna na mão durante todo o tempo, revezando-se em escalas de horário na guarita fixada no lado externo do gramado.

Quando o sinal do monstro é acionado, o que estiver de plantão na guarita deve subir e descer a cancela ininterruptamente até que a sirene seja interrompida. Descontentes com a indicação, tanto Fiuk quanto Juliette fizeram duras críticas contra Arthur.

A sister chegou a chamar o brother de cara de pau, tendo em vista que havia prometido em ocasiões passadas que não daria o monstro para ninguém do VIP. No final das contas, acabou fazendo exatamente o contrário. Do mesmo modo, o cantor disse para Carla Diaz que tenta relevar o instrutor de crossfit e ficar numa boa, mas que “ele insiste” em provocar descontentamentos.

PUBLICIDADE

Autor