PUBLICIDADE


BBB21: Gil questiona críticas de Caio a Carla e Sarah responde que brother é ‘bananão’; vídeo

Os dois conversaram.

Nesta segunda-feira, dia 8 de março, ocorreu o típico Jogo da Discórdia na casa do BBB21. Criado para movimentar o jogo, os participantes tiveram que dar suas opiniões sobre os mais diversos assuntos e falaram quais eram suas decepções, suas saudades, seus aliados, entre outros.

PUBLICIDADE


Gil e Sarah, considerados aliados um do outro dentro do Reality Show, conversaram sobre o acontecimento. Eles comentaram sobre o posicionamento de Caio, durante a dinâmica que acabou colocando Carla como sua maior decepção.

Ele expressou preocupação em relação a Caio, pôr enxergar que o seu jogo não foi coerente.

“Me preocupo muito com Caio porque você ouviu o que ele falou hoje. Ele ‘pipocou’ hoje de novo. […] Caio, no jogo da discórdia, pegou uma situação da Carla […] e achou que era mais pesado que afrontar o Projota”, comentou Gil.

PUBLICIDADE


De acordo com ele, Projota teria espalhado para a casa inteira que Caio era aliado dele e que o fazendeiro tinha questionado o rapper diversas vezes sobre o jogo. Para Gil, o cantor falou mal diversas vezes de Caio e ele nem chegou a considerar o participante em sua dinâmica.

Além disso, GIl, está preocupado com a repercussão desta situação pode causar ao público.

PUBLICIDADE


Sarah, se demonstrou mais relaxada e respondeu apenas que Caio e Rodolffo eram dois ‘bananões’ que acham que entendiam tudo do jogo. Ademais, ela ressaltou que ama os dois.

https://twitter.com/srtalycia_/status/1369141203120381961

Autor