BBB21: Gilberto e Juliette ‘lavam roupa suja’ com gritos e ofensas: ‘Estou put@’

Os dois discutiram.

ANÚNCIOS

Juliette Freire chegou a tirar satisfação com Gilberto Nogueira, após ele ter relembrado uma discussão com Lumena Aleluia que já chegou a ser eliminada da casa do BBB21. A discussão entre os dois não correu bem e a advogada gritou que o economista era falso.

Juliette descobriu que Gilberto estava espalhando para outros participantes da casa que ela tinha sentado com Lumena para parecer oprimida. A advogada acusou que ele teria feito aquilo apenas para a prejudicar. Com isso, o economista rebateu que nada mudava o fato de que ela teria tomada essa atitude.

“Eu disse, eu assumi. Eu fiz porque eu quis, mas você não sabe o que eu passei com Lumena. Eu agradeci que tu pediu a ela para sentar”, argumentou Juliette.

ANÚNCIOS

Em seguida, ela comentou que Gil não tinha o direito de trazer algo que já estava resolvido e que uma coisa seria ele desconfiar dela no passado, mas agora ele estava agindo de maneira falsa, na concepção da advogada.

Juliette pediu que ele parasse de falar sobre algo negativo que já havia sido resolvido e que ele falasse de coisas boas. Com isso, Gilberto, disse que ela apenas tinha brigado com ele devido ao economista não ser famoso. Caso o contrário, ela não teria feito isso.

Gil ainda disse que ela apenas tinha virado amiga de Pocah e Viih Tube pelas duas serem famosas e a chamou de conveniente.

Abaixo você pode conferir toda a briga:

ANÚNCIOS

https://twitter.com/marcosscoelhoo/status/1372205159523221504

 

Foto do autor
Juliana Gomes
Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.

Publicado em: