PUBLICIDADE

BBB21: Gilberto se sente injustiçado e surta: ‘murro na cara’

Gil está esgotado e insatisfeito.

Gil do Vigor parece que não está em seus melhores dias, após acordar acabrunhado o economista vai para a área externa da casa mais vigiada do Brasil e começa a conversar com João Luiz e Camilla de Lucas.

PUBLICIDADE

Visivelmente chateado ele começa a falar de um confinado na casa, segundo Gil do Vigor ele está cansado de ouvir indiretas, que a principio achou que não eram para ele, mas que com o passar do tempo chegou a conclusão que as alfinetadas são todas para a sua pessoa.

Gilberto chegou a dizer que apoiou esta pessoa, deu carinho, abriu seu coração e que acabou se decepcionando. “A gente apoia, a gente fica junto da pessoa, abre o coração, e depois só leva murro na cara”.

Camilla de Lucas pediu que Gil repense melhor sobre o assunto e perguntou se ele não estava baseando de achismos. O pernambucano respondeu que gostaria de estar enganado, mas que infelizmente não está.

PUBLICIDADE

O aliado de Sarah, afirmou que Fiuk também já notou o que está acontecendo, que são palavras lançadas contra ele que machucam. Segundo o economista, Sarah também notou que ele está sendo atacado.

João Luiz disse para Gil chamar a pessoa para conversar e esclarecer os fatos. Gil se mostrou desanimado de ter uma conversa com a tal pessoa. Ressaltou que são pequenos detalhes que o quebra-cabeça vai sendo montado. Muito acabrunhado Gil do Vigor nem de longe parecia aquele brother alegre e de bem com a vida.

PUBLICIDADE

 

Autor