BBB21: Jogo da discórdia causa ‘terremoto’ na madrugada do reality show e clima fica tenso

A madrugada dentro da casa mais vigiada do Brasil foi tensa.

Anúncios

E quem disse que Tiago Leifert não jogou gasolina no fogo do parquinho? Na noite desta última segunda-feira (1º), espectadores e participantes do “BBB21” aguardavam ansiosos pelo famoso “Jogo da Discórdia”, que tem um histórico explosivo e desta vez não foi diferente.

A produção do programa sempre traz à tona os assuntos mais polêmicos que acontecem dentro da casa mais vigiada do Brasil para que os confinados possam dar sua opinião.

Anúncios

Nesta noite de segunda-feira, o assunto foi “cancelamento”, vale ressaltar que os integrantes do grupo “Camarote” já chegaram no confinamento preocupados com isso.

A atitude dos participantes da casa que resolveram “crucificar” Lucas Penteado por causa dos seus erros, também é uma espécie de “cancelamento” e dos mais cruéis já vistos na história do “Big Brother Brasil”.

Anúncios

No “Jogo da Discórdia”, Tiago Leifert perguntou aos participantes quem para cada um deles era o maior “cancelador” do BBB21.

Lucas e Juliette foram os indicados de forma unânime. Durante o “Jogo da Discórdia”, Lucas foi mais uma vez “humilhado” por Karol Conká, que chegou a chamar o ator de “abusador”, o que fez Tiago Leifert intervir.

Alguns dos confinados não gostaram de ser apontados como “canceladores”, como foi o caso de Pocah. A madrugada foi repleta de conversas, acusações e trocas de farpas entre os brothers. O clima ficou muito tenso, Juliette até tentou entender porque foi “cancelada” tantas vezes, e chorou ao contar sua história de vida, comovendo Sarah e Caio.

Veja mais detalhes:

 

Foto do autor
Fabiana Batista
Jornalista digital, experiência em criação de conteúdo informativo e imparcial. Verdade e liberdade de expressão são essenciais na vida do cidadão.

Publicado em: