PUBLICIDADE


BBB21: Juliette cai na real, excluída e rejeitada a sister toma decisão drástica

Será que Juliette fez a aposta certa?

Juliette já percebeu que sua amizade com Sarah e Gilberto ‘subiu no telhado’, sendo assim a sister precisou tomar uma decisão bastante séria para tentar se manter viva dentro da casa mais vigiada do Brasil.

PUBLICIDADE


A advogada está cumprindo o castigo do monstros ao lado de Fiuk, os dois estão fantasiados como de fossem dois policiais que precisam se revezar em uma guarita montada na área externa da casa.

Ao receber o colar do monstro Juliette se mostrou bastante revoltada com Arthur já que o brother havia afirmado que não colocaria uma pessoa do vip no monstro.

Decepção à parte com Arthur a paraibana percebeu a duras penas que Gilberto e Sarah se afastaram dela e que não comentam mais sobre os rumos do jogo deixando-a excluída. Sarah já havia pedido para Gil não falar mais nada com a advogada pois acredita que ela se perdeu no jogo e fala demais. Esta é a mesma opinião de Caio e Rodolffo que querem ver Juliette pelas costas o mais rápido possível.

PUBLICIDADE


Durante a noite a advogada cumpria o castigo quando Gilberto se aproximou e foi quando a sister tomou uma decisão drástica dentro do jogo, ela rasgou o verbo e disse para o economista que sabe que a amizade entre eles não é a mesma.

Que o fato de ter se aproximado de Carla para escuta-la e dar apoio fez com que seus amigos se afastassem e que isso não é fácil, machuca.

PUBLICIDADE


“Vocês acham que eu não tenho medo de defender Carla quando vocês têm motivos para achar que ela mente e dissimula? Vocês acham que é fácil enfrentar todos os meus amigos falando uma coisa e eu outra?”.

Gilberto ouviu tudo calado, como Sarah mandou. O pior é que Juliette vai ficar muito decepcionada com Carla, durante o almoço do anjo a atriz revelou que se for para o paredão e tiver contra golpe vai puxar a advogada para a berlinda.

https://globoplay.globo.com/v/9327882/

 

PUBLICIDADE


Autor