PUBLICIDADE

BBB21: Juliette pede para Fiuk se preparar pois quer ter filhos com o ator

Será que Fiuk consegue escapar de Juliette?

E quem disse que Juliette não tem boas intenções e planos para o futuro pós BBB21. A advogada paraibana já está pensando em ter filhos e já elegeu o pai de sua prole o ator Fiuk.

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira (8), Dia Internacional da Mulher, um dos patrocinadores do BBB21, resolveu fazer um linda homenagem as mulheres que estão no game e para as mães e esposas dos confinados da casa mais vigiada do Brasil.

Todos os brothers ficaram muito emocionados com a homenagem é evidente que a saudade falou mais alto e as lágrimas não foram contidas.

Após a homenagem que foi apresentada pela ex-bbb Thelma de Assis, vencedora do BBB20, os confinados ficaram na área externa da casa onde havia bebida e muitos petiscos, um cenário ideal principalmente para aqueles que estão na cozinha da xepa.

PUBLICIDADE

Enquanto Fiuk estava no gramado fazendo uma boquinha, Juliette se aproximou do ator, os dois estreitaram o relacionamento dentro do confinamento nos últimos dias e ficaram ainda mais próximos depois do castigo do monstro, e elogiou a beleza da mãe do artista, Cristina Karthalian.

Foi então que Juliette deu sua cartada final: “Tua genética é muito boa, Fiuk. Se nada der certo, tu me empresta, viu? Qualquer coisa a gente congela e já deixa tudo certo.”

PUBLICIDADE

Fiuk concordou e disse para a sister que em aproximadamente um anos eles podem conversar e encomendar um bebezinho. Juliette rapidamente convocou as colegas que fizeram um coral e ajudaram a cantar para o filho do Fábio Jr. a música “Como é Grande o Meu Amor Por Você”, de Roberto Carlos.

 

Autor