BBB21: Juliette pede para Fiuk se preparar pois quer ter filhos com o ator

Será que Fiuk consegue escapar de Juliette?

ANÚNCIOS

E quem disse que Juliette não tem boas intenções e planos para o futuro pós BBB21. A advogada paraibana já está pensando em ter filhos e já elegeu o pai de sua prole o ator Fiuk.

Nesta segunda-feira (8), Dia Internacional da Mulher, um dos patrocinadores do BBB21, resolveu fazer um linda homenagem as mulheres que estão no game e para as mães e esposas dos confinados da casa mais vigiada do Brasil.

Todos os brothers ficaram muito emocionados com a homenagem é evidente que a saudade falou mais alto e as lágrimas não foram contidas.

ANÚNCIOS

Após a homenagem que foi apresentada pela ex-bbb Thelma de Assis, vencedora do BBB20, os confinados ficaram na área externa da casa onde havia bebida e muitos petiscos, um cenário ideal principalmente para aqueles que estão na cozinha da xepa.

Enquanto Fiuk estava no gramado fazendo uma boquinha, Juliette se aproximou do ator, os dois estreitaram o relacionamento dentro do confinamento nos últimos dias e ficaram ainda mais próximos depois do castigo do monstro, e elogiou a beleza da mãe do artista, Cristina Karthalian.

Foi então que Juliette deu sua cartada final: “Tua genética é muito boa, Fiuk. Se nada der certo, tu me empresta, viu? Qualquer coisa a gente congela e já deixa tudo certo.”

Fiuk concordou e disse para a sister que em aproximadamente um anos eles podem conversar e encomendar um bebezinho. Juliette rapidamente convocou as colegas que fizeram um coral e ajudaram a cantar para o filho do Fábio Jr. a música “Como é Grande o Meu Amor Por Você”, de Roberto Carlos.

 

ANÚNCIOS

Fabiana Batista

Jornalista digital, experiência em criação de conteúdo informativo e imparcial. Verdade e liberdade de expressão são essenciais na vida do cidadão.