PUBLICIDADE

BBB21: Juliette ‘pisa’ em Gilberto, esfrega a verdade na cara dele e economista desaba: ‘pessoa horrível’

Gilberto está se perdendo no BBB21.

Nesta quarta-feira (17), Juliette procurou por Gilberto para colocar um ponto final nas fofocas e no disse que me disse que esta rondando a casa mais vigiada do Brasil.

PUBLICIDADE

Gilberto já havia falado aos quatro cantos que Juliette só se aproximou de Viih Tube por saber que a jovem tinha 16 milhões de seguidores, ou seja, por interesse.

A advogada paraibana resolveu não deixar barato e esfregou a verdade na cara do economista que assim como Sarah se perderam dentro do jogo quando acharam que tinhas as cartas na mão.

Juliette afirmou para Gil do Vigor que ele foi covarde ao duvidar do caráter dele, que nunca se aproximou de Viih Tube por interesse, que a desconfiança dele era totalmente infundada, já que ela se aliou a ele e Sarah que não eram famosos.

PUBLICIDADE

Gilberto chegou a alterar a voz por algumas vezes, mas foi alertado por Juliette que se caso ele começasse a gritar o deixaria falando sozinho.

Sem muitos argumentos, Gil ficou calado a maior parte do tempo e quando falava algo era rebatido pela paraibana, que chegou a agradece-lo por ter lhe dado apoio quando ela precisou e que nunca teve a intenção de brigar com o economista, mas que quer deixar tudo bem claro entre eles.

PUBLICIDADE

Juliette disse que apesar de gostar de Gil e de ter muita consideração por ele, não irá passar a mão na cabeça do economista, a advogada o abraçou e em seguida deixou a academia.

Sozinho e depois de ouvir poucas e boas, Gilberto caiu no choro e disparou: “O povo lá fora deve me odiar. Sou uma pessoa horrível”.

Autor