PUBLICIDADE

BBB21: Juliette e Projota brigam na cozinha da xepa e cantor faz chacota com a fome da sister

O parquinho está em chamas.

Neste domingo (7), os confinados da casa mais vigiada do Brasil estão com os nervos ‘a flor da pele’. Dia de formação de paredão já é tenso por natureza, mas este domingo mostrou uma casa completamente dividida com cada um tentando cuidar da sua permanência no BBB21, mesmo que seja preciso fazer até mesmo chacota com a fome alheia.

PUBLICIDADE

Juliette e Fiuk estão se revezando no castigo do monstro que consiste em ter alguém sempre dentro de uma guarita colocada na área externa da casa.

Já no fim da tarde, Juliette foi rendida por Fiuk e se encaminhou para a cozinha da xepa para almoçar, porém para sua desagradável surpresa ninguém havia cozinhado.

Ao notar que ninguém havia preparado o almoço, a advogada ficou muito irritada e perguntou se caso Fiuk saia do BBB21 todo mundo vai ficar sem comer. Thaís se apressou em dizer que não sabe fazer arroz, Projota também revelou que não tem intimidade com a cozinha.

PUBLICIDADE

Vale ressaltar que Projota, Carla e Arthur se fartaram no almoço do anjo e pouco estavam se importando com o almoço para os demais.

Quando Juliette foi olhar o que tinha em uma das panelas se deparou com o arroz queimado e foi então que ela ficou ainda mais enfurecida. “Não tem como alguém ficar no monstro, cozinhar, comer e dormir”. Juliette fala da falta de empatia dos demais com ela e Fiuk.

PUBLICIDADE

Neste momento, Projota que já estava de barriga cheia, começou a bater boca com Juliette e afirmou que não tinha obrigação de saber que ela estava com fome.

 

Autor