PUBLICIDADE

BBB21: Juliette recusa beijar participante e explica: ‘Eu tenho medo dele’

A maquiadora se recusou.

O Big Brother Brasil 2021 já está perto de sua reta final. Com isso, nesta última quarta-feira, dia 21 de abril, ocorreu mais uma típica festa dentro do Reality Show. Considerada a festa TOP 8, os brothers se divertiram muito e deram muitas risadas durante o evento. E como de costume, os momentos da festa estão sendo bastante repercutidos pelos telespectadores.

PUBLICIDADE

E durante a comemoração, Gilberto Nogueira, ganhou um selinho de Juliette Freire. Os dois, apesar das intrigas, são muito próximos dentro da casa e uma boa parte do público admira a amizade de ambos.

E logo após Gil ter dado um selinho em Juliette, ele sugeriu que os dois fossem até Fiuk e dessem um beijo tripo. E apesar do pedido do economista, a advogada recuou e não aceitou dar um selinho triplo, com os dois brothers. De acordo com ela, a justificativa foi por ter medo do cantor e ator.

Gil continuou a insistir e pedir que os três se beijassem. Mas, a maquiadora, voltou a argumentar que teria medo de Fiuk.

PUBLICIDADE

“Não, eu tenho medo dele”, alegou.

Gil não desistiu, mas Juliette disse que não sabia brincar e que na última festa teria passado dos limites. O economista disse que apenas seria um beijinho trocado entre amigos.

PUBLICIDADE

Diante disso, Juliette, entendeu que poderia se tratar de uma estratégia de Gil para beijar Fiuk e ressaltou que não serviria de ‘isca’.

 

Autor