PUBLICIDADE

BBB21: Lumena surta por receber ameaças de morte e ataques homofóbicos

A baiana está assustada com as ameaças.

Alguém aí ainda lembra de Lumena no BBB21? Pois bem para a maioria dos espectadores Lumena já estava fazendo hora extra dentro da casa mais vigiada do Brasil.

PUBLICIDADE

E a vida do lado de cá dos muros do BBB21 ainda não voltou ao normal para Lumena que vem sendo duramente atacada nas redes sociais por causa da sua jornada dentro do reality show.

Lumena Aleluia foi a quinta eliminada do BBB21 e revelou que está sendo alvo de ameaças de morte e ataques homofóbicos.

Em entrevista concedida para a coluna de Patrícia Kogut, Lumena afirmou que não conseguiu ler todas as mensagens que recebeu enquanto estava dentro do BBB21 e após deixar o programa, a psicóloga revelou que ficou chocada com o nível do ódio das mensagens.

PUBLICIDADE

“Eu recebi ameaça de morte”, revelou Lumena, algumas insinuavam que ela deveria morrer para encontrar com a vereadora Marielle Franco, brutalmente assassinada no Rio de Janeiro.

Lumena revelou que está passando por um momento de muita reflexão, analisando seu comportamento dentro do jogo, tentando entender por que e como se perdeu e agiu daquela forma no reality show.

PUBLICIDADE

A baiana confessou que tem a intenção de procurar por Lucas Penteado, quer conversar e se entender com ele. Segundo Lumena, ela não soube acolher o ator, reconheceu que o tratou de uma forma absurda porque estava “adoecida”.

A psicóloga disputou a permanência no BBB21 com Arthur e Projota, a sister foi eliminada com 61% dos votos e só não teve uma rejeição maior porque o rapper estava na disputa.

 

Autor