PUBLICIDADE

BBB21: Mãe de Viih Tube grava vídeo desabafando sobre rejeição da filha e detona Juliette: ‘Ela não é cobra’

A mãe de Viih Tube publicou um desabafo.

Viviane é a mãe de Viih Tube. Atualmente, a Youtuber está na casa do Big Brother Brasil 2021, enfrentando o seu primeiro paredão. E de acordo com várias enquetes, parece que a sister irá sair do programa com um alto índice de rejeição. Diante disso, a mãe de Vitória resolveu gravar alguns vídeos em suas redes sociais, desabafando sobre toda a situação.

PUBLICIDADE

Ela começo o vídeo afirmando estar nervosa e que não imaginava que as pessoas iriam querer a rejeição de sua filha. Logo em seguida, ela sai em defesa da jovem comentando que Vitória não foi falsa em nenhum momento durante sua trajetória no Reality Show.

“Muita gente vem até o meu perfil chamar a Viih de cobra, de falsa, e, em primeiro lugar, não tem cabimento chamar ela de cobra. Onde ela é cobra? Isso é algo que estão inventando pra queimar ela”, afirmou a mãe da Youtuber.

Viviane disse que sua filha não é falsa por chamar todos os colegas de confinamento de ‘pais’ ou ‘mães’, alegando que é apenas o jeito de sua filha de tentar encontrar algo que lembre a família dela.

PUBLICIDADE

A mãe de Viih Tube ainda detonou Juliette, afirmando que ela não era querida dentro da casa e que tinha colado em Viih Tube.

Abaixo você pode conferir o vídeo de desabafo da mãe de Viih Tube:

PUBLICIDADE

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Viviane.tube (@viviane.tube)

Ela bloqueou os comentários na publicação. Os familiares de Vitória indicaram que iriam processar quem espalhasse notícias falsas sobre a sister.

Autor