PUBLICIDADE

BBB21: Nego Di é processado pela Globo e expõe os bastidores do reality: ‘é uma farsa’

É fogo dentro e fora do parquinho.

Nego Di já saiu do BBB21, porém, o BBB21 ainda não saiu dele. O humorista gaúcho continua indignado com a produção do programa que segundo ele não o tratou como um ser humano e não lhe deu os mesmos privilégios que supostamente a TV Globo teria dado a Karol Conká e ao Projota, dois de seus aliados dentro da casa mais vigiada do Brasil.

PUBLICIDADE

Indignado com sua situação após o alto índice de rejeição que teve e por não ter recebido o tratamento que ele julga merecer, Nego Di optou por quebrar o contrato com a emissora global.

Ele foi informado e estava ciente que havia cláusulas que o impediam de conceder entrevistas para outros canais de comunicação bem como revelar o que acontecia nos bastidores do BBB21.

Bastante irritado ele usou as redes sociais para informar aos seus seguidores e fãs que a notificação sobre o processo da Globo chegou e que ele já estava preparado, chegou até a cogitar não entrar na justiça contra a emissora de Roberto Marinho, mas afirmou que está pronto para enfrentar a produção do BBB21.

PUBLICIDADE

Em tom de revolta Nego Di afirmou que o programa os expõe como se fosse dentro de uma novela e que depois os solta sem nenhum tipo de ajuda. O humorista revelou que entrou em pânico ao deixar os Estúdios Globo em um carro blindado cercado de seguranças e ouviu apenas que tudo daria certo e que com o tempo todos esqueceriam.

Nego Di disse que dentro do confinamento não há nenhum tipo de apoio, que vivem uma farsa. “A psicóloga do confessionário não existe, é uma pessoa da produção deles. É só uma voz.”

PUBLICIDADE

 

Autor