PUBLICIDADE

BBB21: Pai de Gilberto aparece após renegar o filho por 15 anos

Será que Gil irá querer rever o pai.

Na reta final do BBB21 além da tensão e emoções dentro da casa mais vigiada do Brasil, muita coisa em relação aos brothers vem acontecendo fora do confinamento.

PUBLICIDADE

Cercados pelos muros dos Estúdios Globo, eles nem imaginam o tamanho do sucesso do programa e como a vida de cada um deles irá mudar radicalmente.

Um bom exemplo é de Juliette que entrou anônima no BBB21 e se tornou um fenômeno nas redes sociais e provavelmente irá se tonar a campeã da vigésima primeira edição do Big Brother Brasil.

Gilberto também conquistou milhões de brasileiros, de origem humilde ele revelou que passou muita dificuldade durante a infância, chegou a passar fome mas nunca desistiu de sonhar. Gil do Vigor revelou que sempre viu no BBB21 uma oportunidade de mudar de vida, mas há de se ressaltar que ele é uma pessoa extremamente esforçada, é economista e ganhou uma bolsa para fazer o ‘PHD’ nos Estados Unidos.

PUBLICIDADE

Durante o decorrer do programa ele contou que sofreu muito preconceito por causa de sua orientação sexual, que o pai nunca o aceitou, eram evangélicos o que tornou tudo mais difícil. A mãe de Gilberto revelou que o filho sofreu muito com o pai, um homem violento e preconceituoso.

Mas agora, após o sucesso do filho no BBB21, o ex-porteiro  que também se chama Gilberto , reapareceu, afirmou que está assistindo o reality show, disse que quer reencontrar o filho, dar um abraço nele, que o ama e que nunca disse nada a respeito sobre ele ser gay.

PUBLICIDADE

 “Só quero poder dar um abraço nele e dizer que o amo muito. Nunca disse isso para o meu filho”.

O sr. Gilberto revelou que abandonou o filho por causa da cor de pele dele, o pai de Gilberto achava o filho muito branco e por isso duvidou que ele seria seu filho biológico.

Ainda de acordo com o ‘UOL’, o pai do economista está desempregado e vive de bicos, que já não usa mais crack, mas que não conseguiu parar de beber. Entretanto, que não tem interesse no dinheiro do filho.

PUBLICIDADE

 

Autor