PUBLICIDADE


BBB21: Primeira esposa de Caio quebra o silêncio e detona: ‘esclarecer os fatos’

Se prepara Caio.

Ah ‘Bastião’, se prepara porque ao que parece você vai precisar colocar muita coisa em pratos limpos.

PUBLICIDADE


Quem vê Caio declarando mil amores por Waléria, nem imagina que ele já foi casado com outra mulher que até então estava no anonimato, resolveu quebrar o silêncio e em uma publicação compartilhada nas redes sociais.

A primeira esposa de Caio Afiune do BBB21, Tatiana Tiffany, afirmou nesta segunda-feira (8), que irá pedir para o ‘Bastião’ se pronunciar publicamente para esclarecer as acusações que vem recebendo.

Segundo Tatiana, ela vem sendo duramente criticada em relação como cuida de sua filha, Alice. A modelo e servidora pública do Estado de Goiás, contou que as pessoas estão perguntando por que Alice passa mais tempo na casa de Caio sendo cuidado por Waléria.

PUBLICIDADE


Raramente Tatiana aparece ao lado da filha e vem sendo acusada de não dar a atenção necessária para Alice como se a modelo fizesse pouco caso da garota.

Extremamente irritada, Tatiana, confessou que entende que esta exposição não está sendo fácil, nem para ela e nem para a família de Caio, contudo ser acusada de ter abandonado a filha é algo muito grave.

PUBLICIDADE


Tiffany disse que vem recebendo ameaças até mesmo de morte, afirmando que ela perdeu a guarda da filha e querendo saber por que Alice não mora com ela. A modelo afirmou que as críticas são constantes e que vai exigir que Caio esclareça os fatos. “De verdade, quando o Caio sair da casa, eu vou pedir para ele falar e esclarecer os fatos”, explica Tiffany sem entrar em detalhes.

 

Autor