PUBLICIDADE

BBB21: Produção coloca Carla Diaz em situação desesperadora e causa pânico entre os confinados

Carla Diaz está vivendo um pesadelo.

Carla Diaz está vivendo um verdadeiro pesadelo dentro do BBB21, a atriz que não está sendo bem vista pela maioria dos confinados e se tornou o alvo principal de todos, inclusive do líder Rodolffo.

PUBLICIDADE

Se a atriz for depender de Arthur com quem ela estava vivendo um romance, ela está mais perdida do que nunca, o instrutor de crossfit venceu a prova do anjo e já revelou que vai imunizar Projota.

Na manhã deste domingo (7), durante o tempo em que os participantes realizavam o raio-x Carla Diaz conversava com Pocah no quarto colorido, mais uma vez o assunto era Arthur.

Quando de repente surgiu o aviso nas telas de TV espalhadas pela casa o seguinte aviso: “Carla: punição gravíssima”, ou seja, a atriz perderia 500 estalecas, que é a punição máxima.

PUBLICIDADE

O pânico tomou conta da casa já que as estalecas garantem a sobrevivência de todos e pode se tornar facilmente um motivo de voto. Desesperado, João Luiz correu até o quarto para saber o que tinha acontecido.

Carla estava sem palavras, sem entender a atriz parecia em choque já que não conseguia entender o que tinha realmente acontecido. “Nada, estávamos falando baixo para a Camilla não acordar”.

PUBLICIDADE

A atriz que já estava arrasada com a possibilidade de ir para o paredão quase morreu de susto com o castigo. Entretanto, logo depois a produção do programa informou que tudo não passou de um grande engano. Foi um erro que colocou Carla no olho do furacão.

 

Autor