PUBLICIDADE

BBB21: Projota é convidado para o almoço do anjo e age como uma criança pirracenta

O cantor não é nada fácil.

Arthur é o novo anjo e convidou para o almoço especial Projota e Carla, vale ressaltar que os três confinados estão na xepa, onde a opção de alimentos é bastante escassa.

PUBLICIDADE

O almoço do anjo é bastante disputado, não só pela comida mas também pela possibilidade de ter uma conversa reservada com possíveis aliados sobre os rumos do game.

O affair de Carla Diaz estava na cozinha junto com ela e Projota quando a atriz o questionou sobre a demora do almoço foi quando Arthur respondeu: “Eu tô esfomeado aqui, velho”.

Foi quando Projota falou com desdém que ainda bem ele não estava com fome. Arthur levou na brincadeira e disse para o cantor ir se “ferrar”.

PUBLICIDADE

Carla ficou sem entender o que estava acontecendo e perguntou para Projota se ele não iria participar do almoço do anjo, foi quando o rapper teve uma atitude de criança pirracenta e disse que que iria mas que não comeria nada, porque não gosta de lasanha.

A atriz tentou animar Projota dizendo que provavelmente haveria outros petiscos, mas foi interrompida pelo cantor que afirmou que lasanha não tem acompanhamento.

PUBLICIDADE

Não é a primeira vez que Projota dá show por causa de comida, em uma certa ocasião ele chegou a dizer que não comeria o estrogonofe feito por Caio. O fazendeiro então disse que ele nunca tinha comido o estrogonofe feito por ele, foi então que o cantor disse que era tudo a “mesma bosta”.

 

Autor