PUBLICIDADE

BBB21: Recebendo ofensas diárias, equipe de Juliette se manifesta e faz importante pedido

A equipe se posicionou.

O Big Brother Brasil é um dos Reality Shows mais assistidos pelo o público brasileiro. Diante disso, é frequente que diversos telespectadores transmitam suas opiniões sobre o programa para suas próprias redes sociais. Frequentemente, o entretenimento exibido pela emissora Globo se torna um dos assuntos mais comentados na internet.

PUBLICIDADE

E nesta última segunda-feira, dia 8 de março, ocorreu o jogo da discórdia no BBB21 que está atualmente em exibição. O jogo rendeu diversos comentários e muitos deles se referiram ao posicionamento de Juliette Freire na dinâmica. Porém, nem todos os comentários teceram críticas construtivas e muitos foram ofensivos.

Com isso, a própria equipe da sister precisou se manifestar no Twitter e pedir por mais respeito.

Confira abaixo a publicação: 

PUBLICIDADE

Com diversos prints retirados com ofensas graves, é notável que a advogada tem sofrido com muitos ataques. A equipe ainda ressaltou que não iria mostrar o nome, mas que aquilo estava acontecendo com frequência e das mais diversas torcidas.

PUBLICIDADE

Além disso, ressaltou que existe muita gente legal e que presta apoio aos participantes e que sabem escrever críticas construtivas. E para todos aqueles que destilam ódio nas redes sociais, eles não estariam representando os torcedores do BBB21.

Ainda é comentando a forma diária que o perfil oficial da participante tem recebido ofensas, principalmente machistas e xenofóbicas.

PUBLICIDADE

O perfil oficial ainda pediu para que os torcedores de Juliette não rebatessem às ofensas com mais ofensas e que apenas mostrem a verdade sobre a advogada.

Autor