PUBLICIDADE

BBB21 – Sarah chora escondida após Juliette surrar a verdade na lata da sister: ‘egoísta até o último dia’

Pega fogo Cabaré!

Nesta quarta-feira (17), Juliette passou como um furacão por cima de Gilberto e Sarah, a advogada resolveu expor o que pensa e o que sentiu quando ela e o economista lhe viraram as costas.

PUBLICIDADE

Após colocar os pingos nos ‘is’ com Gil do Vigor e deixa-lo sem chão por ter que engolir as suas mentiras e fofocas, a advogada foi conversar com Sarah e deixou bem claro que nunca foi egoísta e muito menos desleal a eles.

Juliette que estava muito magoada com as atitudes da brasiliense e do pernambucano falou com Sarah que poderia ter votado em Gilberto, depois de ser esculachada por ele mas que não fez isso, por lealdade pelo que viveram no começo do jogo, mas que agora, as coisas mudaram e por isso ela queria deixar tudo bem claro entre eles.

A advogada ressaltou que foi leal a ela mesmo, não abriu mão dos seus princípios e mesmo assim foi causada de não proteger seus aliados. Sarah então afirmou que não disse que Juliette não foi leal.

PUBLICIDADE

A paraibana encerrou o assunto afirmando que se acreditar que Sarah merece ser defendida que fará isso até o último dia do confinamento, caso contrário cada um segue seu caminho.

“Você tem que ser fiel ao que você acredita, não é a ninguém. Se o que eu acreditar for defender você, eu vou até o último dia. Se não for, eu não vou”, disse Juliette.

PUBLICIDADE

Após a conversa, Sarah foi para a academia e se escondeu para chorar, ela está com medo de ser considerada junto com Gil os vilões do BBB21.

BBB 21 Sarah chora sozinha na academia - ReproduoGloboplay

 

Autor