PUBLICIDADE

BBB21: Sarah não esconde incomodo e chora ao falar sobre atitude de sister, Gilberto dispara: ‘ela é falsa’

Enquanto falava sobre a situação, Sarah chegou a chorar em decorrência do embate.

Sarah e Gilberto parecem já ter definido quem será o próximo alvo. Em conversa com Sarah, antes da eliminação, Gilberto revelou que pretendia indicar Viih Tube ao paredão caso fosse líder, agora a brasiliense também se queixou do comportamento da jovem.

PUBLICIDADE

Gilberto estava frustrado e avaliou que Viih Tube costuma agir por conveniência. Agora, Sarah também se incomodou e não escondeu a frustração. Enquanto falava sobre a situação, Sarah chegou a chorar em decorrência do embate.

“Era uma pessoa que me importava, e ela falou com um tom muito agressivo. Fui perguntar do jogo. Achei estranho a forma como foi falado. Essa coisa de elogio demais, e até outro dia estava duvidando”, afirmou.

Gilberto não engoliu ainda a volta de Carla Diaz e afirmou “voltou do paredão achando que é a dona do mundo”. Sobre Viih Tube, o brother acha que a influencer se reaproximou de Carla Diaz por julgar que a atriz é forte no jogo.

PUBLICIDADE

O motivo de toda a revolta de Sarah foi uma conversa que ela tentou ter com Viih Tube, mas que a youtuber reagiu afirmando que “cagava” para a opinião de Sarah sobre ela, em relação a atriz Carla Diaz.

“Doeu pra caramba. Tudo o que é pra fazer vem perguntar pra mim. Aí, de repente, vem assim. Porra”, desabafou Sarah. A brasiliense não esconde o esgotamento mental dentro do jogo e chegou a afirmar que queria sair do programa.

PUBLICIDADE

Autor