PUBLICIDADE

BBB21: Sarah vira o jogo, coloca Juliette no escanteio e define Fiuk como prioridade; vídeos

A atitude de Sarah chamou atenção.

Na madrugada deste domingo, dia 7 de março, a participante do Big Brother Brasil 2021, Sarah Andrade, estava conversando com outros participantes sobre suas opções de votos e sobre a sua lista de prioridades dentro da casa. Sarah já chegou a ser considerada uma das mais queridas para ganhar o prêmio avaliado em milhões de reais. Porém, suas atitudes estão causando polêmica e fazendo a sister perder apoiadores.

PUBLICIDADE

Tudo começou quando ela declarou que gosta do atual presidente da República, Jair Messias Bolsonaro. Por se tratar de uma questão política, muitos fãs tiveram suas opiniões divididas. E nesta madrugada, ela declarou que Juliette não é mais uma de suas prioridades, sendo substituída por Fiuk.

Ela alegou que as brigas que as duas tiveram estão pesando muito na sua hora de escolha.

“A Juliette é uma pessoa que está descendo nas minhas prioridades. Não porque eu não goste dela, mas até porque não é tão recíproco.”, disse.

PUBLICIDADE

A conversa de Sarah ocorreu com Rodolffo e Caio Alfione.

Caio chegou a indicar que Sarah não deveria mais falar sobre o jogo com Juliette.

PUBLICIDADE

Os desentendimentos começaram por Juliette defender Carla Diaz dentro do Reality Show.

PUBLICIDADE

Nesta semana, deverá ser escolhido os participantes que irão para o Paredão Falso do BBB21. Com isso, Juliette e Carla Diaz são duas fortes candidatas para terem acesso a este recurso dentro da casa.

Autor