PUBLICIDADE

BBB21: Solteira no programa, Juliette já viveu romances com cantor, ator e empresário; lista é divulgada

Os romances de Juliette.

Juliette Freire é uma das participantes atuais do BBB21. A sister representa um verdadeiro marco para o Reality Show, sendo a primeira participante da ‘pipoca’, a chegar ao marco de 20 milhões de seguidores. Para muitos, a advogada é a queridinha para levar o prêmio de milhões de reais. E com o seu nome nos holofotes, a paraibana tem chamado atenção por conta de sua vida amorosa.

PUBLICIDADE

Diversas fotos românticas e vídeos da sister beijando outros homens começaram a circular nas redes sociais. E a advogada já teve os seus namoros sérios, ficadas e até mesmo noivou. De acordo com a foto de seus antigos romances, ela parece apresentar uma preferência por homens morenos.

O primeiro relacionamento de Juliette resultou em um noivado. A sister começou a namorar com o empresário Max Lira quando tinha apenas 19 anos e o relacionamento durou seis anos, acabando em meados de 2015. Atualmente, o empresário tem 43 anos e é casado com outra mulher, mas declara sua torcida para a sister.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Max Lira (@maxlira)

PUBLICIDADE

Ju também chegou a afirmar que poderia correr atrás de seu ex namorado, Alvaro Ramos Neto. Alvaro, outro torcedor de Juliette, reagiu bem a fala.

 

PUBLICIDADE

Outra pessoa que Juliette se envolveu foi o cantor Ranniery Gomes. Os dois ficaram juntos entre 2016 e 2017. Atualmente, o cantor é casado e declara que todos dentro de sua casa torcem por Juliette.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por RanieryGomes (@rannierygomes)

Fotos circularam nas redes socias mostrando Ju aos beijos com o empresário Fred Perusin.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Frederico Perusin (@fredperusin)

PUBLICIDADE

E até mesmo um ator Juliette já beijou. No Carnaval, ela trocou beijos com Thiago Rodrigues.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Thiago Rodrigues (@euthiagorodrigues)

Autor