PUBLICIDADE

BBB21: Vaza áudio da produção com risada macabra após dar bronca em Fiuk

O Fiuk não escapa de nenhuma.

E a saga de Fiuk continua, o filho de Fábio Jr. é um dos alvos preferidos dos participantes do BBB21. Considerado uma das plantas dentro da casa mais vigiada do Brasil, o ator sempre leva votos para indicação ao paredão, já foi colocado no castigo do monstro por duas vezes.

PUBLICIDADE

Seu estilo mais retraído e tímido fez com que ele ficasse mais afastado do jogo, Fiuk não fica criando estratégias e muito menos opta por bater de frente com seus desafetos, o ator gosta mesmo é de se dedicar a cozinha e de preparar as refeições.

Agora até a produção está marcando em cima de Fiuk, na tarde desta terça-feira (9), o ator recebeu uma bronca da produção quando foi flagrado cortando as unhas em um dos quartos da mansão BBB21.

Todos os participantes são orientados a fazer toda e qualquer tipo de higiene pessoal nos banheiros da casa. Foi por isso que Fiuk recebeu uma ‘atenção’ da produção pedindo que ele se dirigisse ao banheiro, contudo, a bronca foi seguida por uma risada macabra que fez os confinados surtarem.

PUBLICIDADE

Ninguém entendeu o que havia acontecido, Gilberto e Projota que estavam na cozinha se assustaram e correram para o quarto para tentar desvendar o ocorrido, enquanto isso os brothers que estavam no quarto colorido davam altas gargalhadas.

A trolagem fez a alegria da tarde dos confinados que estavam tensos com o resultado do paredão que acontece na noite desta terça-feira (9).

PUBLICIDADE

Confira o vídeo abaixo:

Autor